30/08/2015

Caixotes na decoração

Oii lindezas, tudo bem por aí, como está o resto de domingo? Então hoje eu resolvi falar sobre decoração, eu adoro decoração alternativa e barata, apesar de não ter nada no estilo aqui em casa, tenho projetos para o futuro. 

Não é preciso gastar horrores para se ter uma decoração linda, eu acho que móveis criados por nós mesmos ficam muito mais estilosos e passam todo o nosso estilo para a casa.

Na hora de escolher os caixotes procurem aqueles mais resistentes e que estejam no melhor estado possível, é indicado que antes de fazer toda a modificação no queridinho, que ele seja bem lixado para tirar as farpas e também que ele receba uma camada de produto anti-cupim.

 Então agora bora se inspirar e colocar as ideias em prática, deixando a nossa casa bem lindinha?


http://blogremobilia.com/





casa.abril.com.br
Que cantinho lindo <3'
Olha que home office lindo <3'

Essa estante ficou linda né?

E uma cozinha assim, será que dá? Dááááááá sim

Olha que ideia bacana para organizar os itens

No quarto de crianças ou de baguncinhas de criança também fica legal

Olha que ideia ótima para o banheiro <3'
Essa mesinha de centro muita gente já viu, porém ela é muito lindaaaaaa

Ai quanta lindeza em um criado mudo <3'
E aí lindezas o que acharam das ideias para inspirar-se? Comentem se gostam desse estilo mais alternativo, se vocês gostam de garimpar e o que mais gostam nesses tipos de decoração? Tem muitas ideias espalhadas por aí para coloca-las em prática, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e beijinhos :*


5 comentários:

  1. Caixotes são um amor né.. adoro decorações com eles e da pra fazer muita coisa boa com eles.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é muito legal né, fica lindo misturando com objetos mais modernos também, meu cunhado fez um sofá de caixotes e ficou muito massa!

    www.sheoutside.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh meu deus, que lindo!!! Amei tudoo!!!
    Tenho várias inspirações salvas pra fazer com caixotes, só não sei onde encontrá-los :((

    Beijos.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sa eu amo de coração também e esses caixotes deixam um aspecto rústico que eu amo.
    Adorei as inspirações.

    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagram
    Fanpage
    Google+
    Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super lindo, quero colocar alguns aqui em casa! Bom saber que você é de SC Também ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo